16/05/2017

Inovação e Colaboração: Grupo de Educadores Google se reúne no Rio Branco em encontro aberto à comunidade

O Grupo de Educadores Google (GEG) é uma comunidade de educadores apaixonados pelo que fazem, levando os benefícios da tecnologia a escolas, salas de aula e comunidades de todo o mundo.

No dia 20 de maio, o Colégio Rio Branco sedia um encontro do GEG, na Unidade Granja Vianna e todos os educadores da escola também podem fazer parte. Durante o encontro, serão apresentadas estratégias e ferramentas que envolvem os produtos da Google e de outras empresas que buscam apoiar o processo de ensino e aprendizagem.

As atividades que o grupo desenvolve, sejam elas online e presenciais, são todas gratuitas e qualquer pessoa pode participar do GEG: diretores, administradores de escolas, professores, alunos ou pessoas interessadas, sejam do setor público ou privado. Cada grupo é organizado por um voluntário local, um líder do GEG, e é totalmente independente do Google enquanto corporação.

O objetivo dos encontros é que os educadores colaborarem uns com os outros, permitindo a troca de ideias e ajudando os colegas a atenderem melhor às necessidades dos alunos com soluções de ferramentas de tecnologia.

Inscreva-se.